Lady Gaga canta o hino nacional norte-americano na Parada do Orgulho Gay em Nova York; assista

Cantora esteve fora dos holofotes desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril, em fevereiro

Rolling Stone EUA Publicado em 29/06/2013, às 13h58 - Atualizado às 14h02

Benfeitores: Lady Gaga
AP

Lady Gaga esteve longe dos olhos do público desde que cancelou a turnê mundial e se submeteu a uma cirurgia no quadril em fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira, 28, contudo, ela se viu de novo diante dos holofotes em clima de comemoração. Na esteira das históricas decisões da Suprema Corte norte-americana em favor da igualdade nos casamentos homossexuais, a cantora participou da abertura da Parada do Orgulho Gay, em Nova York.

“Eu gostaria de agradecer a todos da Suprema Corte, a cada político e líder que esteve firme por nós”, disse ela, de acordo com o US Weekly. “Eu sou sortuda por ter sido acolhida pela família que é a comunidade GLBT . Nossa evolução como cidadãos GLBT continua em transformação e nós conseguimos ver que quanto mais pudermos revelar e partilhar nossas vidas, mais nos moveremos para dentro dos corações e mentes dos outros norte-americanos.”

Lady Gaga então começou a cantar “Star Spangled Banner”, fazendo uma pequena mudança na letra, o que foi aprovado pelos presentes. Assista ao vídeo abaixo: