Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Cyndi Lauper aparecem juntas em programa de TV

Cantoras divulgaram linha de batons que tem verba revertida ao combate à aids; assista aqui

Da redação Publicado em 10/02/2010, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Duas gerações do pop uniram suas forças em benefício a uma boa causa. As cantoras Cyndi Lauper e Lady Gaga foram escolhidas para serem as novas representantes da Viva Glam, linha de batons da grife de cosméticos M·A·C. Toda a verba obtida com a venda será revertida ao fundo de combate à aids e ao vírus HIV mantido pela marca. O projeto já arrecadou cerca de US$ 150 milhões.

As cantoras estiveram, nesta quarta, 10, no programa Good Morning America, da rede norte-americana ABC, para divulgar a campanha e incentivar o público feminino. "Esperamos que mães, irmãs e amigas comprem esse batom umas para as outras e digam 'Ele representa você se protegendo, tendo sexo seguro'", disse Lady Gaga. Sobre a parceria, completou: "Para nós, é muito fácil trabalharmos juntas. Temos muito em comum." Assista abaixo:

Durante a entrevista, Lady Gaga falou sobre seu momento na carreira, de como se sente por ter chegado ao posto de uma das maiores cantoras pop da atualidade - chegando a assumir o papel porta-voz de um tipo de campanha dessa natureza. Sobre o trabalho de Gaga, Lauper elogiou a cantora e aconselhou: "É a hora para ser criativa. Se tiver uma ideia, faça, pois você pode esquecer e ficar frustrada."

Para mais informações sobre a campanha Viva Glam, confira o site oficial da MAC.