Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Muppets farão especial de fim de ano para a TV

Cantora já interagiu com os famosos personagens em outras oportunidades

Redação Publicado em 16/10/2013, às 14h27 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Joel Ryan / AP
Lady Gaga - Joel Ryan / AP

Lady Gaga está cheia de planos para este fim de ano – em novembro ela lança ARTPOP, álbum anunciado há mais de um ano, e agora ela prepara também um especial televisivo de fim de ano, segundo o site do canal E!, com presença de velhos conhecidos – os Muppets.

Oito coisas que já sabemos sobre ARTPOP, novo disco de Lady Gaga.

O relacionamento da estrela com os famosos personagens é antigo – em 2009, Lady Gaga levou como acompanhante para o Video Music Awards da MTV ninguém menos que Caco. Ela apareceria também no filme Os Muppets, de 2011, mas teve atuação cortada por questões de tempo.

Ainda são escassos os detalhes sobre o que estaria tramando Gaga, mas as filmagens estão acontecendo em Los Angeles. Esta não será a primeira vez que ela faz algo do tipo – em 2011 ela estrelou A Very Gaga Thanksgiving, com convidados como Tony Bennett e Katie Couric, que foi ao ar pela ABC, emissora que também deverá exibir o novo programa.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

Enquanto isto ela continua ocupada com o processo de lançamento de ARTPOP, que recentemente teve capa revelada. O primeiro single, “Applause”, foi lançado e ganhou clipe recheado de referências. Outra faixa já divulgada foi “Aura”, que estará na trilha sonora de Machete Mata.