Lady Gaga canta versão emocionante do hino "The Star-Spangled Banner" na abertura do Super Bowl; assista

Show do intervalo terá Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé

Redação Publicado em 07/02/2016, às 22h42 - Atualizado em 10/02/2016, às 17h47

Lady Gaga faz versão emocionante do hino nacional americano no Super Bowl
Reprodução

Vestida de vermelho da cabeça aos pés, Lady Gaga entrou no gramado do estádio Levi, na tarde deste domingo, 7, para cantar “The Star-Spangled Banner” – o hino dos Estados Unidos – na tradicional abertura do Super Bowl.

A versão de Gaga foi comparada pelos apresentadores à de Whitney Houston, que em 1991 foi considerada uma das mais intensas e emocionantes aberturas da final da NFL. Gaga se emocionou durante a apresentação, traduzida para linguagem de sinais pela atriz Marlee Matlin.

Gaga, além do jogo de futebol norte-americano, cantará na cerimônia do Grammy 2016, fazendo um medley em homenagem a David Bowie, em uma performance que pode ter até 7 minutos e contará com direção musical do produtor do disco de David Bowie Let’s Dance, Nile Rodgers.

Com figurino inspirado em Michael Jackson e letra política, Beyoncé rouba a cena no show do intervalo do Super Bowl; assista

Após ganhar um Globo de Ouro com a participação em American Horror Story: Hotel, Gaga concorre ao prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2016 com a faixa “'Til It Happens to You” (em parceria com Diane Warren). Ela também apresentará a música ao vivo na cerimônia do Oscar 2016, se tornando a primeira cantora a participar dos três maiores eventos da indústria no mesmo ano.

Relembre a versão de Whitney para o hino norte-americano