Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga canta versão emocionante do hino "The Star-Spangled Banner" na abertura do Super Bowl; assista

Show do intervalo terá Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé

Redação Publicado em 07/02/2016, às 22h42 - Atualizado em 10/02/2016, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga faz versão emocionante do hino nacional americano no Super Bowl - Reprodução
Lady Gaga faz versão emocionante do hino nacional americano no Super Bowl - Reprodução

Vestida de vermelho da cabeça aos pés, Lady Gaga entrou no gramado do estádio Levi, na tarde deste domingo, 7, para cantar “The Star-Spangled Banner” – o hino dos Estados Unidos – na tradicional abertura do Super Bowl.

A versão de Gaga foi comparada pelos apresentadores à de Whitney Houston, que em 1991 foi considerada uma das mais intensas e emocionantes aberturas da final da NFL. Gaga se emocionou durante a apresentação, traduzida para linguagem de sinais pela atriz Marlee Matlin.

Gaga, além do jogo de futebol norte-americano, cantará na cerimônia do Grammy 2016, fazendo um medley em homenagem a David Bowie, em uma performance que pode ter até 7 minutos e contará com direção musical do produtor do disco de David Bowie Let’s Dance, Nile Rodgers.

Com figurino inspirado em Michael Jackson e letra política, Beyoncé rouba a cena no show do intervalo do Super Bowl; assista

Após ganhar um Globo de Ouro com a participação em American Horror Story: Hotel, Gaga concorre ao prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2016 com a faixa “'Til It Happens to You” (em parceria com Diane Warren). Ela também apresentará a música ao vivo na cerimônia do Oscar 2016, se tornando a primeira cantora a participar dos três maiores eventos da indústria no mesmo ano.

Relembre a versão de Whitney para o hino norte-americano