Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga lidera as paradas inglesas pela terceira vez consecutiva, mas pode decepcionar nos EUA

As previsões indicam que o álbum ARTPOP venda 75% a menos do que o antecessor, Born This Way, em território norte-americano

Redação Publicado em 18/11/2013, às 13h09 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Evan Agostini / AP
Lady Gaga - Evan Agostini / AP

Lady Gaga conseguiu chegar ao topo das paradas britânicas pela terceira vez consecutiva com ARTPOP, mas uma luz amarela ascendeu no escritório da gravadora dela, a Interscope, por conta das previsões de vendas nos Estados Unidos, que são nada animadoras.

Lady Gaga rompe com o Troy Carter, seu empresário desde 2007.

No Reino Unido, Gaga se saiu melhor do que Marshall Mathers LP 2, do rapper Eminem, e Loved Me Back To Life, de Celine Dion, de acordo com o inglês The Guardian.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

É o marcado norte-americano que preocupa a Interscope. De acordo com o que foi noticiado pelo Examiner, as previsões são de que o álbum venda 250 mil cópias na primeira semana, um número 75% abaixo do antecessor, Born This Way (2011).

Galeria: 15 coisas que já sabemos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga..

A preocupação se deve ao valor investido pelo selo no trabalho de divulgação do disco de Lady Gaga, que soma um total de US$ 25 milhões. Ainda de acordo com o Examiner, alguns fãs da cantora foram flagrados, no Twitter, oferecendo favores sexuais para quem comprasse 30 cópias de ARTPOP.