Lady Gaga lidera as paradas inglesas pela terceira vez consecutiva, mas pode decepcionar nos EUA

As previsões indicam que o álbum ARTPOP venda 75% a menos do que o antecessor, Born This Way, em território norte-americano

Redação Publicado em 18/11/2013, às 13h09 - Atualizado às 13h20

Lady Gaga
Evan Agostini / AP

Lady Gaga conseguiu chegar ao topo das paradas britânicas pela terceira vez consecutiva com ARTPOP, mas uma luz amarela ascendeu no escritório da gravadora dela, a Interscope, por conta das previsões de vendas nos Estados Unidos, que são nada animadoras.

Lady Gaga rompe com o Troy Carter, seu empresário desde 2007.

No Reino Unido, Gaga se saiu melhor do que Marshall Mathers LP 2, do rapper Eminem, e Loved Me Back To Life, de Celine Dion, de acordo com o inglês The Guardian.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

É o marcado norte-americano que preocupa a Interscope. De acordo com o que foi noticiado pelo Examiner, as previsões são de que o álbum venda 250 mil cópias na primeira semana, um número 75% abaixo do antecessor, Born This Way (2011).

Galeria: 15 coisas que já sabemos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga..

A preocupação se deve ao valor investido pelo selo no trabalho de divulgação do disco de Lady Gaga, que soma um total de US$ 25 milhões. Ainda de acordo com o Examiner, alguns fãs da cantora foram flagrados, no Twitter, oferecendo favores sexuais para quem comprasse 30 cópias de ARTPOP.