Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lars Ulrich não se incomoda com comentários maldosos feitos ao Metallica: 'Imune'

"Estou tão confortável com quem é o Metallica", disse o baterista

Redação Publicado em 19/11/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Global Citizen)
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Global Citizen)

Em conversa ao So What?, via Keerang!, Lars Ulrich refletiu sobre a carreira do Metallica e como os integrantes checavam os comentários feitos sobre eles.

O baterista revelou como o grupo senta va e lia páginas de várias revistas para saber o que falavam. No entanto, Ulrich admitiu que agora não “realmente lê o que as pessoas dizem sobre o Metallica”.

+++ LEIA MAIS: Metallica é a primeira banda a conquistar o 1º lugar nas paradas norte-americanas em quatro décadas diferentes

Por outro lado, o músico diz como "é divertido passar pela seção de trollagem apenas por causa do ridículo de tudo isso, mas não é algo que eu faço mais regularmente”

“Vinte anos atrás, teria sido, 'Oh, meu Deus, alguém disse algo ruim', ou, 'Essa pessoa disse um comentário desagradável na seção de comentários', ou qualquer outra coisa. Agora, nada disso realmente significa nada para mim”, continuou.

+++ LEIA MAIS: Por que Lars Ulrich, do Metallica, considera John Bonham o melhor baterista do mundo?

Ulrich se considera “literalmente imune" a alguns retornos maldosos. "20 anos depois, 30 anos depois, simplesmente não registro mais. Estou tão confortável com quem eu sou, estou tão confortável com quem é o Metallica, estou tão confortável com nosso lugar em tudo isso."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL