Lars Ulrich tem uma música do Metallica que não suporta ouvir - e você pode fazer o mesmo e ignorar a existência dela também

"Soa muito forçado", revelou artista sobre música de disco clássico

Redação Publicado em 29/09/2020, às 19h21

None
Lars Ulrich (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Global Citizen)

Em entrevista ao Vulture, Lars Ulrich revelou qual música do Metallica ele não suporta ouvir mais. As informações são do site LoudWire.

O baterista escolheu uma faixa do disco clássico da banda, And Justice for All (1988). Na conversa, Ulrich confessou que não ouviria mais "Eye Of The Beholder" se pudesse.

+++ LEIA MAIS: Metallica é a primeira banda a conquistar o 1º lugar nas paradas norte-americanas em quatro décadas diferentes

"Onde quer que eu ouça essa música, soa como - acho que não queremos ser super desrespeitosos com ela - mas soa muito forçado", compartilhou o artista.

Ele continuou: "Parece que você colocou um pino quadrado em um buraco redondo. Parece que tem dois tempos diferentes. Há uma sensação de 4/4 na introdução e nos versos, e então Acho que os refrões são mais como um ritmo de valsa. Literalmente soa como dois mundos diferentes se esfregando. Parece muito estranho para mim. Não sou um grande fã dessa música".

+++ LEIA MAIS: Por que Lars Ulrich, do Metallica, considera John Bonham o melhor baterista do mundo?

Apesar do comentário, Ulrich enfatizou como a banda fez "o melhor que podíamos" e "não há muito que eu possa fazer sobre isso [risos] e, honestamente, eu não os escuto. Eu não ouço muita música do Metallica. Parte disso é porque sou meio que analítico demais".


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'