Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher revela primeiro trailer do documentário sobre sua carreira

“Sei o quão foda eu sou, e sei o quão merda sou”, diz o ex-Oasis no vídeo

Redação Publicado em 04/04/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto:Ennio Leanza/Keystone/AP)
Liam Gallagher (Foto:Ennio Leanza/Keystone/AP)

Nesta quinta, 4, Liam Gallagher compartilhou as primeiras imagens do documentário As It Was, que deve estrear nos cinemas internacionais em 7 de julho, mas ainda não tem data de chegada no Brasil.

O filme acompanha o músico durante a última turnê que fez para promover seu primeiro disco solo, As You Were, e terá foco em contar a trajetória de sua carreira, passando pelos anos em que foi integrante do Oasis, do Beady Eye, até chegar nos dias atuais.

No trailer, o cantor diz: “Não estou fazendo isso para ficar mais famoso, já sou famoso o suficiente”, e completa que também não faz pelo dinheiro. “Sei o quão foda eu sou, e sei o quão merda sou”, admite.

As It Was foi anunciado inicialmente em 2018, e, acordo com a sinopse um tanto quanto dramática, vai retratar “a emocionante história de um dos maiores líderes de uma banda de rock”, que foi do ápice do sucesso a um estado “marginalizado e perdido na selva musical do tédio, álcool e brigas judiciais chatas”, até resolver recomeçar sozinho, “sem nada e sem lugar para se esconder, Liam arriscou tudo para fazer o maior retorno de todos os tempos”.

Em fevereiro, o ex-Oasistuitou que o documentário estava pronto, e que tem sua total aprovação. Pouco tempo depois, ele escreveu na mesma rede social que havia recebido a ameaça de ser processado por Noel, seu irmão, caso o filme exibisse qualquer gravação envolvendo a banda que tinham juntos.

Assista ao trailer abaixo.