Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher 'viciou' tanto em margaritas que pediu 8 litros para beber em casa

Liam Gallagher e a namorada, Debbie Gwyther, pediram delivery de 8 litros de margarita para beber durante lockdown

Itaici Brunetti Publicado em 04/06/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Jason Oxenham / Getty Images)
Liam Gallagher (Foto: Jason Oxenham / Getty Images)

Os ingleses são bastante conhecidos por beberem gin e cerveja, mas Liam Gallagher prefere se deliciar com uma outra bebida: a margarita. Segundo o The Sun, o ex-Oasis ficou tão viciado no drink de tequila e limão que pediu 8 litros para beber com a namorada em casa. 

Liam Gallagher e Debbie Gwyther costumavam ir ao pub The Red Lion & Sun, em Highgate, norte de Londres, para comer e beber margaritas. Com o início do lockdown devido à pandemia do coronavírus, o estabelecimento fechou as portas e o roqueiro, e sua amada, ficaram sem o drink preferido. 

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher responde Noel sobre reunião do Oasis: 'Faria de graça'

No entanto, o The Red Lion & Sun começou a realizar delivery e o cantor pediu 8 litros de margarita para desfrutar no conforto do lar. Com o valor recebido pelo pedido do cliente famoso, o pub conseguiu permanecer funcionando durante a pandemia - e realizando entregas por um bom tempo.  

"A margarita não é uma bebida para pessoas fracas porque é muito forte, mas é um pouco surpreendente que seja a bebida preferida de Liam Gallagher." disse uma fonte ligada ao pub ao The Sun

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

"Eles [Liam Gallagher e Debbie Gwyther] têm sido clientes tão regulares [durante o lockdown] que os proprietários tiveram um lucro considerável e investiram mais para tornar a margarita a bebida oficial do pub," ressaltou a fonte. 

As informações são do The Sun


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL