Linkin Park: Mike Shinoda reluta em retorno da banda: 'Não é o momento'

Em entrevista, Mike Shinoda descartou retorno da banda Linkin Park com holograma do vocalista Chester Bennington, morto em 2017

Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h54

None
Mike Shinoda (Foto: David McNew/Getty Images)

O cantor e guitarrista Mike Shinoda deixou claro que a banda Linkin Park não pretende se reunir tão logo para shows, e principalmente em usar ao vivo o holograma de Chester Bennington, principal vocalista do grupo encontrado morto em 2017 após cometer suicídio por enforcamento. 

"Um milhão por cento negativo," afirmou Mike Shinoda sobre a possibilidade de realizar uma turnê do Linkin Park com holograma de Chester Bennington em entrevista ao podcast Tuna on Toast. "Eu odeio a ideia de fazer um holograma do Linkin Park. É horrível," completou. 

+++ LEIA MAIS: Como 'In The End,' hit do Linkin Park, continua relevante?

A pergunta ocorreu devido à notícia do grupo sueco ABBA, que anunciou uma turnê com hologramas no palco - provavelmente, devido às idades avançadas dos integrantes, - para proporcionar ao público uma experiência nova e, ao mesmo tempo, nostálgica.

"Para mim, estou ok fisicamente. Ainda posso fazer turnês. Essa parte é boa. Espero que isso não mude tão cedo. Mas, agora não é o momento," enfatizou o músico sobre o retorno do Linkin Park

Mike Shinoda ainda finalizou jogando um balde de água fria nos fãs que esperam ver a banda ao vivo novamente: "Não temos o foco nisso. Não temos a matemática resolvida. E não quero dizer isso com matemática financeira, quero dizer matemática emocional e criativa."

+++ LEIA MAIS: Mike Shinoda fala sobre Linkin Park: 'Bon Jovi dos anos 2000'

As informações são do site Loudwire