Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lisa Kudrow: astro de reality se explica após criticar atriz de Friends

Spencer Pratt participante do reality Celebrity Big Brother, afirmou que Lisa Kudrow é a pior celebridade que já conheceu

Redação Publicado em 05/09/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images)
Lisa Kudrow (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

Spencer Pratt participante do reality show Celebrity Big Brother afirmou que Lisa Kudrow, a Phoebe em Friends, é uma das celebridades mais rudes que já conheceu. A declaração veio em resposta a uma pergunta feita por um fã no TikTok. 

“Ah, isso é fácil – Phoebe de Friends. Sem dúvida, um dos piores humanos com quem já tive contato. De longe.”

Após atingir 1 milhão de visualizações, Pratt explicou:

 “O ano era 2009 e Heidi [Montag, sua esposa] e eu fomos convidados para nossa primeira festa de elite. Ficou claro que quando chegamos, ninguém nos queria lá. Enquanto estávamos sentados ali comendo um pouco de caviar, Phoebe [Lisa] se aproxima, o que foi um pouco chocante, pois ninguém havia falado com a gente na festa."

Pratt afirmou que Kudrow simplesmente disse que ele tinha “os olhos de um serial killer" e foi embora em seguida.

Esperamos para ver se era piada – talvez esta festa tenha câmeras escondidas. Mas, sem rir, ela [Lisa] apenas se afastou, e esse foi o comportamento mais rude que já recebi de um ser humano.”
@spencerpratt What went down with phoebe #thespills♬ original sound - spencerpratt

Friends fez sucesso por causa de Seinfeld, diz Lisa Kudrow

Transmitida entre os anos 1990 e 2000, Friends faz grande sucesso até hoje e se consagra como uma das maiores séries de comédia de todos os tempos. No entanto, segundo Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay na produção, todo esse sucesso aconteceu graças a Seinfeld, estrelada por Jerry Seinfeld.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt tem lista de nomes com os quais não quer contracenar, diz ator
+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'

A atriz falou sobre esse assunto durante entrevista ao The Daily Beast. Kudrow explicou como, embora Friends tenha se beneficiado de um ótimo roteiro e críticas decentes na primeira temporada, o seriado só começou a ganhar força com a exibição de reprises diretamente após o já mega-sucesso Seinfeld.

+++LEIA MAIS: Friends: Courteney Cox comenta possibilidade de outra reunião do elenco

"Não. Eu não fiz nada. Para não tirar mérito do roteiro de Friends, ou do elenco, ou quão bom Friends realmente era, mas na primeira temporada nossas classificações foram boas," afirmou a artista. "Nós nos agarramos o suficiente a Louco por Você e começamos a subir, mas foi no verão com reprises depois de Seinfeld quando realmente explodimos."

"Lembro-me de ir a uma festa e Jerry Seinfeld estava lá. Eu disse: 'Oi,' e ele respondeu: 'De nada,'" relembrou Lisa Kudrow. "Eu perguntei: “Ora, obrigada... o quê?” E ele falou: 'Você está depois de nós no verão, e de nada.' E eu disse: 'Isso é exatamente certo. Obrigada.'"

+++LEIA MAIS: Friends: Criadora se desculpa pela falta de representatividade com doação de US$ 4 milhões para estudos afro-americanos