Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Lisa Marie Presley "mal falava" com Priscilla antes de sua morte

Única filha de Elvis Presley, Lise Marie faleceu em janeiro, mas não estaria em bons termos com a mãe antes de partir

Redação Publicado em 10/03/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Presley (Foro: Reprodução/ Today) e Lisa Marie Presley (Foto: Getty Images)
Priscilla Presley (Foro: Reprodução/ Today) e Lisa Marie Presley (Foto: Getty Images)

Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis, faleceu no dia 12 de janeiro deste ano, vítima de um ataque cardíaco, aos 54 anos. Quase dois meses mais tarde, fontes próximas da família Presley revelaram que Lisa Marie “mal falava” com sua mãe, Priscilla, antes de falecer.

Segundo o Daily Mail, tudo começou em 2016, após a separação de Lisa Marie e Michael Lockwood. Uma vez divorciados, os dois entraram em uma batalha judicial pela guarda de suas filhas gêmeas, Finley e Harper, que hoje têm 14 anos — a questão tomou tamanha proporção que até Riley Keough, a filha mais velha de Lisa Marie, acabou se envolvendo.

+++LEIA MAIS: Ex- marido de Lisa Marie Presley terá a guarda das filhas do casal, diz site

O problema é que, ainda conforme o Daily Mail, Priscilla Presley teria defendido Lockwood durante o processo, o que supostamente deixou Lisa Marie bastante irritada. Por esse motivo, mãe e filha não estariam se falando na época do falecimento de Lisa.

É interessante pontuar que, conforme narrado por fontes ouvidas pela People, os desentendimentos entre a família interferiram até mesmo no sepultamento de Lisa Marie. Isso porque, quando Michael Lockwood tentou entrar na cerimônia, para a qual não teria sido convidado, Priscilla contrariou os desejos da filha, deixando que ele entrasse.

+++LEIA MAIS: Elvis Presley "recusava a acreditar" vício em drogas, diz livro

Michael não foi convidado. Ele foi até o funeral sob o pretexto de que tinha que acompanhar as gêmeas e forçou sua entrada com a ajuda de Priscilla”, explicou uma das fontes. “A última coisa que Lisa Marie gostaria era que Michael estivesse lá.”

Agora, Priscilla Presley e Riley Keough estão envolvidas em sua própria batalha judicial pelo testamento de Lisa Marie. Caso Priscilla vença, ela e a neta serão co-curadoras do espólio da filha de Elvis, mesmo que uma não queira o envolvimento da outra na herança.

+++LEIA MAIS: Priscilla Presley desabafa sobre a morte da filha, Lisa Marie Presley