Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Livro sobre relação de Elvis Presley com o meio-irmão deve virar filme

Growing Up Graceland será baseado nas memórias de David Stanley

Redação Publicado em 28/08/2012, às 14h47 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley - AP
Elvis Presley - AP

A BiteSize Entertainment comprou os direitos do livro Conversations with the King: Journals of a Young Apprentice, sobre Elvis Presley, escrito por David Stanley, meio-irmão do Rei, e o psicólogo David Gruder, para transformá-lo no longa metragem Growing Up Graceland, ainda sem tradução para português. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Relembrando Elvis: Brasil se prepara para homenagear o Rei.

A ideia dos produtores é filmar uma faceta mais pessoal do cantor mostrada no livro. “Depois de me encontrar com David Stanley, ler seu livro e ouvir suas histórias, eu descobri que existe um outro lado do fenômeno Elvis, uma história maior que nunca foi contada”, disse Gene Kirkwood, que encabeça o projeto ao lado de Ross Elliot. “Se Elvis estivesse vivo hoje, nesse tempo de revolução da comunicação em massa, eu acredito que ele seria um dos indivíduos mais inspiradores do mundo”, continuou o produtor.

O filme, assim como o livro, deve ter foco nos 17 anos de convivência entre Elvis e David Stanley que, segundo relata, via o Rei como uma figura paternal, já que tinha apenas 4 anos quando conheceu o meio-irmão.