Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2019: Jain retoma animação do festival após forte chuva

Para quem soube esperar, a cantora francesa trouxe seus beats e animou o retorno do evento

Nicolle Cabral Publicado em 06/04/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jain (Foto:Mila Maluhy)
Jain (Foto:Mila Maluhy)

Após duas horas e onze minutos de interrupção, o Lollapalooza Brasil retomou com a sua programação de shows. Quem estreou o retorno do festival, no palco Adidas, foi a cantora francesa Jain.

Quem não havia sido evacuado pelos bombeiros e ainda tinha pique para o evento depois da chuva, recebeu a atração com animação.

+++ Saiba o que esperar do show do Kings of Leon, que encerra o segundo dia de Lollapalooza 2019

Jeanne Louise Galice, conhecida como Jain, chega pela primeira vez ao Brasil com combinação de influências: o pop, afrobeat e o soul.

A cantora tocou a música “Come”, do seu disco Zanaka, lançado em 2015. Escrita por ela aos 16 anos, a canção faz um retrato sobre a sua adolescência no Congo, após uma decepção amorosa. “Minha alma está na África, com você, garoto”, canta.

+++ Saiba tudo sobre o festival

A simbologia por trás dos discos e de suas canções é notável. Por ter nascido em Paris, mas radicada entre os Emirados Árabes e o Congo, Jain, hoje com 27 anos, tem um imenso repertório que flerta com o hip-hop, a música árabe e batidas eletrônicas, tudo por trás de uma embalagem pop.

+++ Saiba como foi o primeiro dia de Lolla 2019

Mesmo com um repertório enxuto, devido ao atraso do festival, a cantora soube como colocar a galera no clima do festival novamente.