Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza 2019: Snow Patrol faz show relâmpago de exatos 30 minutos para evitar mais atrasos

A banda inglesa tocou seis músicas, entre elas, seus dois maiores sucessos

Pedro Antunes Publicado em 06/04/2019, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol(Foto:Thiago Almeida)
Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol(Foto:Thiago Almeida)

Desde as 14h10 deste sábado, 6, quando o show do rapper Rashid foi interrompido pela iminência de uma tempestade que chegaria uma hora depois, com raios e caos espalhado pelo Autódromo de Interlagos por conta da falta de informações, até 16h46, o Palco Budweiser ficou em silêncio.

Até pelo menos o surgimento do Snow Patrol no palco do Lollapalooza 2019. Com “Open Your Eyes”, a banda deu início a uma apresentação relâmpago (perdão pelo trocadilho). Foram exatos 30 minutos, até “Chasing Cars”, outro hit do grupo inglês.

+++ Saiba o que esperar do último dia do Lolla 2019, com Kendrick Lamar e Greta Van Fleet

O vocalista explicou o motivo da apresentação apressada. “Vamos fazer um set menor por conta dos problemas climáticos, então vamos nessa!”, anunciou Gary Lightbody, no início do show.

+++ Saiba como será o último dia do Lolla 2019

Foram só seis músicas e, com isso, a banda foi capaz de mostrar os hits e também trabalhar o novo disco, Wildness, lançado no ano pesado, com a melancolica “Heal Me”.

Nem bem entraram, eles já deixaram o palco. “Ué, mas o show já acabou”, perguntou um desavisado ao lado da reportagem, ao ouvir os últimos segundos de “Chasing Cars”.