Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luciana Gimenez revela detalhes do relacionamento com Mick Jagger: 'Foram 18 anos de tortura'

Luciana Gimenez declarou que durante seu relacionamento com Mick Jagger, sofreu muito assédio da mídia e dos fãs do cantor

Redação Publicado em 10/11/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez (Foto: Fernanda Calfat / Getty Images) Mick Jagger (Foto: Vittorio Zunino Celotto / Getty Images)
Luciana Gimenez (Foto: Fernanda Calfat / Getty Images) Mick Jagger (Foto: Vittorio Zunino Celotto / Getty Images)

Luciana Gimenez falou sobre seu relacionamento comMick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, em uma entrevista para o Podcalizando.  Segundo ela, foi um dos momentos mais tumultuados de sua vida. A apresentadora revelou que sofria muito assédio, tanto da mídia, quanto dos fãs do cantor, principalmente durante a gravidez de Lucas Jagger. 

Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele [de seu filho] e eu não queria falar do assunto. Mas [o público e a imprensa] falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, detalha.

A apresentadora conta ainda que, no aniversário de 18 anos de Lucas Jagger, Mick acabou ficando hospedado em sua casa, foi quando a mídia parou de coloca-los como inimigos. 

+++LEIA MAIS: Mick Jagger viveu romance com 2 colegas dos Rolling Stones, diz livro

“Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”, disse.

Por fim, Luciana Gimenez exalta Lucas Jagger e explica os seus motivos para agir da forma que agiu durante 18 anos.

“Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, declara a apresentadora.

+++ LEIA MAIS: Ex-namorada fala sobre suposto caso de Mick Jagger e David Bowie