Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Polêmica

Luisa Sonza e Marina Sena se manifestam após críticas sobre o The Town

Apresentação ‘Marina canta Gal’ gerou debate na internet

Redação Publicado em 11/09/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza e Marina Sena (Fotos: Getty Images)
Luisa Sonza e Marina Sena (Fotos: Getty Images)

A primeira edição do The Town chegou ao fim, mas as apresentações do festival continuam gerando debate nas redes sociais. Luisa Sonza veio a público se manifestar sobre as críticas feitas à colega Marina Sena, que apresentou o tributo “Marina canta Gal”, em homenagem à lendária cantora Gal Costa, que nos deixou no ano passado. 

“Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês.” Disse a cantora no X. 

+++LEIA MAIS: João Rock: Marina Sena celebra Alcione: 'Uma das maiores cantoras do Brasil'

Sonza acrescentou ainda que ela e os colegas são f*** e isso não depende da opinião dos internautas. 

Marina também se manifestou em relação às críticas recebidas por suas apresentação neste domingo, 10. “Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim?” Questinou.

Na internet os comentários se dividem entre críticas positivas e negativas, além de comparações entre o show de Marina e a homenageada, Gal Costa.

+++LEIA MAIS: Marina Sena apresenta novo show: "acho que tá bom de música"