Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill, ator de Luke Skywalker, reforça apoio em Lula

Mark Hamill, ator que interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars, publicou mensagem de apoio a Lula nas eleições

Redação Publicado em 29/10/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars (Foto: Rich Fury / Getty Images)
Mark Hamill interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars (Foto: Rich Fury / Getty Images)

Mark Hamill, ator que interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars manifestou novamente apoio ao candidato à presidência, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

A mensagem de Hamill foi retuitada mais de 22 mil vezes e recebeu mais de 111 mil curtidas. O ator não é o único artista internacional a se posicionar nas eleições brasileiras, na semana anterior, os atores de Vingadores incentivaram o povo brasileiro a votar e subiram a hashtag #NemTodoHeroiUsaCapa.

Na lista temos Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemswort) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

"Vingadores brasileiros, neste domingo todos vocês são dignos de exercer seu voto, algo mais poderoso do que qualquer martelo", comentou Chris Hemsworth em resposta a uma publicação da vencedora do BBB 21, Juliette. 

Já Samuel L. Jackson respondeu um post do comediante Fábio Porchat que chamava os Vingadores para acompanhar o pleito eleitoral no Brasil e ajudar na campanha contra a abstenção.

+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Tim Roth elogia atuação de Tatiana Maslany: 'Incrível'

"Eleitores do Brasil, mandem suas histórias sobre como e por que estão votando. É hora de verdadeiros heróis se reunirem. #NemTodoHeróiUsaCapa"

Mark Ruffalo, declarou apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva Em uma publicação no Twitter, o ator falou sobre a importância das eleições brasileiras e a consequência global para o meio ambiente. Leia mais clicando aqui