Mac DeMarco é detido e dois fãs são presos durante show do músico na Califórnia

Cantor postou no Instagram a imagem dele sendo algemado; veja

Rolling Stone EUA Publicado em 17/11/2014, às 16h10 - Atualizado às 18h41

Mac DeMarco
Reprodução/Facebook

O show de Mac DeMarco na Universidade de Santa Bárbara, na Califórnia, terminou mais cedo quando o cantor foi detido pela polícia do campus e dois fãs foram presos.

Estúdio RS #39 - Mac DeMarco - Assista!

De acordo com o Santa Barbara Independent , a apresentação para 100 pessoas começou de maneira turbulenta. Dez minutos após o início, seguranças subiram ao palco do The Hub e apontaram lanternas para o público. Eles prenderam um jovem de 22 dois anos por desafiar um segurança e outros fãs a brigarem. Eles também levaram uma estudante de 21 anos por participar de um "bate cabeça" e a acusaram de resistir à detenção.

Após a performance ser retomada, DeMarco pulou nos fãs e acabou içado nas vigas do local quando “surfou” na multidão. Ao voltar para o palco, o policial o algemou. O policial da UCSB Mark Signa explicou ao veículo que não percebeu que estava levando a atração da noite até falar com ele no lado de fora.

Bem-humorado, DeMarco postou uma foto no Instagram que mostra o momento quando foi detido. A legenda diz: “Me diverti com a #políciadesantabárbaraontemànoite”.

Had a good time with the #santabarbarapolicelastnight #thankyouforcomingout #bebacksoon #penisstillsmall #andywhitebeautifulman #hothorseshit regram @justineklinshaw

A photo posted by @macdemarco on