Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Celebration Tour

Madonna é processada por começar apresentações com atraso

Dois fãs abriram uma ação coletiva contra a cantora e a Live Nation, responsável pela organização dos shows da Celebration Tour

Madonna (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
Madonna (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Parece que os atrasos da rainha do pop estão deixando alguns fãs insatisfeitos. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, dois homens chamados Michael Fellows e Jonathan Hadden, abriram uma ação coletiva contra Madonna e a Live Nation.

Eles alegam que o atraso de cerca de duas horas nos shows são um “exercício desenfreado de propaganda enganosa, deturpação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas”. Eles ainda processam a diva por danos não especificados. O processo seria em função das três noites em que Madonna apareceu atrasada no Barclays Center em dezembro — mas dizem que Madonna tem um longo histórico documentado de não começar na hora certa.

+++LEIA MAIS: Madonna canta 'Express Yourself' ao vivo pela primeira vez; assista

Fellows e Hadden reconhecem que Madonna teve um problema de saúde que fez com que o show fosse adiado de julho para dezembro, mas não acho que isso seja desculpa suficiente para iniciar os shows com duas horas de atraso.