Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Vem aí?

Madonna realmente fará show na Praia de Copacabana, diz coluna

Show de Madonna no Rio de Janeiro está previsto para acontecer em maio de 2024; essa será a quarta apresentação dela no Brasil

Madonna se apresenta na noite de abertura da The Celebration Tour na The O2 Arena em 14 de outubro de 2023 em Londres, Inglaterra (Foto: KEVIN MAZUR/WIREIMAGE FOR LIVE NATION)
Madonna se apresenta na noite de abertura da The Celebration Tour na The O2 Arena em 14 de outubro de 2023 em Londres, Inglaterra (Foto: KEVIN MAZUR/WIREIMAGE FOR LIVE NATION)

Uma das maiores cantoras da história, responsável por hits como "4 Minutes," "Material Girl," "Vogue" e "Like a Virgin," Madonna realmente fará show na Praia de Copacabana, segundo informações da coluna de Lauro Jardim n'O Globo.

A apresentação em questão deve acontecer na Praia de Copacabana e pode ser a maior da carreira da artista. Como a coluna relatou, o megashow, realizado pelo Itaú Unibanco, está marcado para o dia 4 de maio de 2024.

+++LEIA MAIS: Madonna no Brasil: relembre entrevista da cantora com Glória Maria

Até o momento, Madonna ou Itaú não se pronunciaram sobre, ou anunciaram o show, algo que deve acontecer em breve. Caso se concretize, essa será a quarta vinda da cantora ao Brasil para realizar um show ao vivo.

Vale destacar como Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, fez uma publicação no Twitter que indica que Madonna virá ao Brasil. Em resposta ao @jairmearrependi, que escreveu "nunca vou esquecer que o Eduardo Paes prometeu um show da Madonna em Copacabana e não cumpriu" em maio de 2023, o político respondeu nesta quinta, 7, com uma sequência de emojis.

+++LEIA MAIS: Madonna no Brasil: relembre 10 videoclipes polêmicos da cantora