Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mansão da série American Horror Story é mal-assombrada na vida real, diz site

Os moradores alegam que a propriedade é assombrada por dois fantasmas

Redação Publicado em 15/01/2020, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Horror Story (Foto: Reprodução)
American Horror Story (Foto: Reprodução)

Parece que a mansão da série American Horror Story: Murder House também é mal-assombrada na vida real, segundo o site ScreenRant.

Na produção, a família Harmon precisa lidar com acontecimentos violentos e aterrorizantes depois de se mudarem para uma nova propriedade. Essa temporada marcou a popularidade da série e o talento dos atores. 

+++ LEIA MAIS: As 9 temporadas de American Horror Story: da pior para a melhor [LISTA]

No entanto, o terror não ficou apenas no programa. A casa foi construída nos anos 1990 pelo arquiteto Albert Rosenheim em Los Angeles. Em 2011, ela começou a servir de cenário para a produção. E, em 2015, foi vendida.

O mistério da história é que os novos moradores alegam que a mansão é assombrada por dois fantasmas. Ainda, eles dizem que não sabiam da conexão da propriedade com a série antes de comprá-la.

+++ LEIA MAIS: Os 9 filmes de terror mais subestimados dos últimos 5 anos [LISTA]

Para além dos seres sobrenaturais, os inquilinos também reclamam dos fãs da série, que entram sem autorização na casa - inclusive trazendo danos para a estrutura.

American Horror Story, criada por Ryan Murphy, lançou a 9ª temporada em 2019. O sucesso da série é tanta que ela foi renovada para mais três temporadas pela FX.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'