Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie reproduziu cena de Barbie para convencer presidente da Mattel

Margot Robbie teve que convencer os diretores da Mattel para que uma cena da específica da personagem entrasse no filme

Redação Publicado em 30/06/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Barbie (Foto: reprodução)
Margot Robbie como Barbie (Foto: reprodução)

Margot Robbie, atriz que interpreta Barbie nos cinemas, teve que convencer os diretores da Mattel para que uma cena da específica da personagem entrasse no filme. A declaração veio em uma entrevista à revista Time (via O Globo). 

A Mattel detém os direitos da personagem e de segundo a atriz, Richard Dickson, presidente da companhia achou que uma parte do roteiro não condizia com a marca, ele então foi até Londres. local onde aconteciam as filmagens do filme e a atriz reproduziu a cena para convencê-lo.

+++LEIA MAIS: Barbie: Executivo da Mattel diz que filme não é feminista; Margot Robbie responde

Quando você olha na página (do roteiro), a nuance não está lá, a entrega não está lá”, explicou Margot, sem especificar de qual cena se tratava,

Margot relatou como convenceu a empresa a liberar o uso da Barbie no cinema deu detalhes sobre como convenceu a empresa a liberar o uso da marca Barbie no cinema.

“Naquela primeira reunião, deixamos claro para Ynon (Kreiz, CEO da Mattel) que iríamos honrar o legado da marca, mas se não reconhecessêmos e dissessêmos certas coisas, outra pessoa iriam dizer”, disse ela. "Então, eles também podiam fazer parte dessa conversa."

+++LEIA MAIS: Barbie: Ryan Gosling rebate críticas sobre estar 'velho demais' para ser o Ken

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!