Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marília Mendonça quebra a internet e supera lives de Beyoncé e Jorge & Mateus

Apresentação da cantora durou cerca de três horas

Redação Publicado em 09/04/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Na última quarta, 8, Marília Mendonça fez história na internet ao alcançar a marca de três milhões de espectadores simultâneos na live do YouTube dela. Tudo isso em menos de uma hora. A rainha da sofrência superou artistas como Beyoncé, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus

Durante a apresentação, o nome da artista entrou em evidência nas redes sociais. Marília, as músicas dela e a hashtag #LiveLocalMariliaMendonca foram os assuntos mais comentado no Twitter Mundial.

+++LEIA MAIS: Web vê semelhanças entre João Doria e vocalista Ronnie James Dio, ex-Black Sabbath; veja os memes

Hits como "Amante Nunca Vai Casar", "Bebaça", "Como Faz Com Elas", "Graveto", "Infiel", "Sem Sal" marcaram presença na live da Marília Mendonça, como muitos outros. Toda as letras foram interpretadas em libras para surdos.

Durante o período da pandemia do novo coronavírus, Mendonça arrecadou alimentos e itens básicos de higiene para ajudar entidades filantrópicas que apoiam pessoas em situação de necessidade em decorrência da doença.

Assista abaixo à live de Marília Mendonça na íntegra.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK