Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill faz brincadeira com ladrão de nome Luke Sky Walker: "A sequência que ninguém quer ver"

Astro de Star Wars usou as redes sociais para escrever sobre criminoso com quase o mesmo nome de famoso personagem

Redação Publicado em 08/08/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuíte de Mark Hamill sobre homem preso com o nome do seu personagem em Star Wars (Foto: Reprodução / Twitter)
Tuíte de Mark Hamill sobre homem preso com o nome do seu personagem em Star Wars (Foto: Reprodução / Twitter)

Um jovem de 22 anos com o nome de Luke Sky Walker (muito próximo do personagem Luke Skywalker, de Mark Hamill, na franquia Star Wars) recebeu uma mandado de prisão por roubo, nesta quarta-feira,7. O crime ocorreu no estado norte-americano do Tenessee e resultou em um prejuízo de mil dólares, de acordo com o xerife local.

Diante do acontecimento, o ator Mark Hamillaproveitou para se divertir escrevendo comentários o rapaz no Twitter, comparando-o com o personagem interpreta na franquia de Star Wars. "A sequência que ninguém pediu & ninguém quer ver. #LukeFurtador #OXerifeContraAtaca.

Essa não é a primeira que Hamill usa as redes sociais para brincar sobre o jovem criminoso. Em dezembro de 2018, quando Walker foi preso por violar o regime condicional, o ator escreveu em seu perfil: "O real crime aqui é o Sr. & Sra Walker terem colocado esse nome no pobre rapaz em primeiro lugar. #NomeInconveniete #AliasBaixoDemaisParaUmStormtrooper.

A última aparição do real Luke Skywalker, interpretado por Hamill, ocorreu em Star Wars: Episódio VII: Os Último Jedi. Ao que tudo indica, contudo, o ator fará uma participação no próximo filme da franquia, chamado Star Wars: Episódio IX - Ascensão Skywalker.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019