Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019

A Rolling Stone Brasil desvendou os segredos do álbum do rapper mineiro lançado em 13 de março de 2019

Pedro Antunes Publicado em 05/08/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Ladrão, do rapper mineiro Djonga
Capa do disco Ladrão, do rapper mineiro Djonga

Você sabia que o rapper mineiro Djonga, um dos principais nomes da atualidade, lança seus discos sempre no dia 13 de março? E que Ladrão, seu disco mais recente, foi gravado na casa antiga casa da avó dele, na qual viveram também sua mãe e as tias?

Ladrão, aliás, é o terceiro acerto seguido de Djonga. Depois dos discos Heresia (2017) e O Menino que Queria Ser Deus (2018), o rapper repetiu o feito - e fez melhor! -, com o álbum lançado em 2019.

O disco tem alguns conceitos-base, um deles está no título. Com Ladrão, Djonga cita Robin Hood, o famoso ladrão inglês que roubava dos ricos para dar aos pobres. De certa forma, com o dedo em riste e voz enraivecida, Djonga faz o mesmo.

+++ LEIA MAIS: Os 50 Melhores Discos Nacionais de 2018, segundo a Rolling Stone Brasil

A Rolling Stone Brasil aconselha realmente que vocês mergulhem no terceiro disco do Djonga, mas, antes, assistam ao nosso vídeo no qual desvendamos 13 segredos de Ladrão, no nosso canal de YouTube. Se gostar, deixe um like!

Djonga, inclusive, já foi entrevistado e apareceu no canal outras vezes. No desafio Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, ele se autoproclamou o melhor do rap nacional. No quadro Minha Playlist, ele indicou os sons que não podem faltar nos seus fones de ouvido.

Aliás, não esqueçam que toda semana tem vídeo novo no canal. Marque para "assinar" e não perder nenhum conteúdo nosso por lá.