Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill enfim revela o gosto do leite azul de Star Wars - e era nojento

O ator comparou o gosto da bebida cinematográfica com o leite azul vendido na nova área de Star Wars no complexo de parques da Disney

Redação Publicado em 03/09/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill. (Foto: Reprodução)
Mark Hamill. (Foto: Reprodução)

Mark Hamillvisitou a Star Wars Galaxy's Edge, a recém-inaugurada área temática da Disneyland. E durante o passeio o ator fez questão de deixar registrado o momento em que provou o leite azul do parque de diversões, inspirado na bebida favorita de Luke Skywalker em Star Wars.

O ator comparou a bebida do parque com a que tomou durantes as filmagens da franquia em um post no Twitter. "Honestamente: o leite azul do filme era quente, oleoso, tão doce ponto de dar enjôo e ânsia, enquanto essa bebida gelada e sem leite tem gosto de um delicioso smoothie de fruta", descreveu Hamill.

A Galaxy's Edge foi inaugurada no dia 29 de agosto de 2019, no Hollywood Studios, e apresenta um simulador da Millennium Falcon. Um segunda atração chamada de Star Wars: Rise of the Resistance, que irá incluir os novos personagens da saga Kylo Ren, Rey, Finn e BB-8 e Poe Dameron, será inaugurada no dia 5 de dezembro.

Assista aqui o teaser da futura atração Star Wars: Rise of the Resistance:


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu