Mark Ronson virá ao Brasil em agosto

Produtor vai atuar como DJ no The Creators Project, que acontece na galeria Baró, em SP, no dia 14 do próximo mês; evento não será aberto ao público, que poderá conseguir convites por meio de promoções no site do projeto

Da redação Publicado em 16/07/2010, às 14h55

Mark Ronson se apresenta no The Creators Project, em SP, dia 14 de agosto
AP

O produtor britânico Mark Ronson fará um DJ set no Brasil em 14 de agosto, no evento The Creators Project, que acontece na galeria Baró, em São Paulo.

Atualmente, o produtor (que já trabalhou com Amy Winehouse, Lilly Allen e Kaiser Chiefs, entre outros), está divulgando o novo disco do projeto Mark Ronson & The Business, Record Collection, previsto para chegar às lojas em setembro. Recentemente, ele lançou os clipes dos singles "Bang Bang Bang" e "Circuit Breaker".

O The Creators Project, realizado pela Intel em parceria com a revista Vice, estreou neste ano em Nova York, em junho, e passará por Londres, neste sábado, 17. O Brasil será o terceiro país a receber o projeto, que ainda vai contar com apresentações dos brasileiros Zegon, da dupla N.A.S.A. e do rapper Emicida.

Além dos shows, o projeto em solo brasileiro trará uma obra da carioca Muti Randolph, produzida especialmente para o evento, a exposição de fotos A.D.A.B.A., de Nick Zinner (guitarrista da banda Yeah Yeah Yeahs), a instalação interativa The Digital Flesh, da dupla norte-americana Radical Friend, e os jogos de videogame Jetpack Basketball e The Thrill of Combat & NIDHOGG, de Mark Essen. Depois, o The Creators Project segue para Seul e se encerra em Pequim, com um megaevento de três dias que reunirá artistas de todo o mundo.

Não haverá venda de ingressos. Para conseguir convite, é preciso acessar o site e acompanhar as promoções que acontecerão em breve no blog nacional do projeto. De acordo com a assessoria de imprensa, outros blogs e sites, que ainda estão sendo definidos, também distribuirão convites.