Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Opinião

Michael Jackson 'merece' uma cinebiografia, diz Miles Teller

Intérprete do advogado John Branca na cinebiografia de Michael Jackson, Miles Teller também exaltou a equipe envolvida no filme

Michael Jackson  (Foto: George Rose/Getty Images) e Miles Teller (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Michael Jackson (Foto: George Rose/Getty Images) e Miles Teller (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Destaque em filmes como Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), Top Gun: Maverick (2022) e Cães de Guerra (2016), Miles Teller foi escalado como o advogado John Branca na cinebiografia de Michael Jackson, que "merece" um filme sobre a história dele, segundo o ator.

Durante entrevista à Variety, o artista expressou bastante empolgação com o longa dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Jaafar Jackson. O elenco também conta com Colman Domingo (Joe Jackson), Nia Long, Laura Harrier, Juliano Valdi, entre outros.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson: Quem interpreta quem em cinebiografia do Rei do Pop

"Você só tem poucas oportunidades neste negócio para fazer filmes. Estou muito animado por fazer parte disso. Acho que isso vai surpreender as pessoas," afirmou Teller. Em seguida, ele falou sobre a preparação dele para o papel de Branca: "Acho que você apenas tenta se inundar com o máximo de informações possível."

O artista também relembrou do dia em que conheceu o advogado, e elogiou as pessoas envolvidas no projeto. "Quer dizer, é realmente uma equipe incrível envolvida," disse. Por fim, ele aproveitou para exaltar Michael Jackson e a empolgação com a cinebiografia.

Independentemente do que você sabe ou qual seja sua opinião, Michael é um dos maiores que já fez isso, se não o maior. Ele merece um filme e estou animado por fazer parte dele.
Só gosto de fazer parte da equipe se você vem do teatro; Acho que a palavra conjunto significa muito.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson: Conheça algumas curiosidades interessantes sobre o Rei do Pop