Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias /

Michelle Obama elogia Cowboy Carter de Beyoncé em postagem

A ex-Primeira Dama dos Estados Unidos usou o perfil no X — antigo Twitter — para comentar o trabalho da Queen B: 'Há poder na nossa história, na nossa alegria e nos nossos votos'

Michelle Obama e Beyoncé (Fotos: Getty Images)
Michelle Obama e Beyoncé (Fotos: Getty Images)

Michelle Obama é uma admiradora de Beyoncé. Com o lançamento mai recente da cantora, Cowboy Carter (2024), a ex-Primeira Dama usou o perfil no X — antigo Twitter — para elogiar o trabalho da Queen B, que ela classificou como “criadora de história” que “mudou o jogo mais uma vez”.

“Com Cowboy Carter  você mudou o jogo mais uma vez, ajudando a redefinir um gênero musical e a transformar nossa cultura. Estou tão orgulhoso de você!" Obama escreveu. “Cowboy Carter é um lembrete de que apesar de tudo que passamos para sermos ouvidos, vistos e reconhecidos, ainda podemos dançar, cantar e ser quem somos sem remorso. Este álbum nos lembra que TODOS nós temos poder.”

+++LEIA MAIS: Beyoncé tira o chapéu para quem desafiou 'qualquer rótulo colocado sobre eles'

Obama também pediu às pessoas que usassem o poder de suas vozes para votar nas eleições deste ano. “Há poder na nossa história, na nossa alegria e nos nossos votos — e cada um de nós pode usar os seus próprios dons e talentos para fazer ouvir a nossa voz nas questões que são mais importantes para nós”, escreveu ela.