Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown vai estrelar filme dos mesmos diretores de Vingadores

Ao lado de Chris Patt, Millie Bobby Brown vai protagonizar novo filme de ficção científica

Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown. (Foto: GettyImage)
Millie Bobby Brown. (Foto: GettyImage)

A atriz Millie Bobby Brown está confirmada em The Electric State, filme dos mesmos diretores de Vingadores: Ultimado (2019). Segundo o site The Hollywood Reporter, Chris Pratt de Guardiões da Galáxia (2014) também pode protagonizar o longa.

The Electric State será lançado em parceria com a Netflix, e se trata de uma e uma ficção científica retrô futurista. O filme gira em torno de uma adolescente que viaja pelo país em busca de seu irmão caçula ao lado de um robô conhecido por ser um trapaceiro bem excêntrico.

+++LEIA MAIS: Halsey quer que Millie Bobby Brown a interprete em cinebiografia

O filme é inspirado no livro de mesmo nome do autor Simon Stalenhag e terá roteiro assinado por Stephen McFeely e Christopher Markus, responsáveis pelos filmes da Marvel e do novo thriller de espionagem da Netflix, Agente Oculto (2022).

A plataforma de streaming ainda não definiu a data de estreia do longa.



Millie Bobby Brown e Stranger Things

A atriz de apenas 18 anos ficou conhecida por interpretar Onze em Stranger Things (2016). Desde então, recebeu elogios da crítica, e em 2018 a revista Times incluiu a atriz na lista de pessoas mais influentes do mundo.

Stranger Things, é uma série de ficção-científica ambientada nos anos 1980 e baseada nas aventuras de um grupo de crianças e adolescentes que descobrem uma série de acontecimentos e experimentos bizarros em Hawkins, Indiana (EUA). 

+++LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada é a mais 'assustadora’ e ‘ambiciosa’ de todas, apontam críticas

A primeira parte da 4ª temporada da série chegou ao catálogo da Netflix em maio e bateu recordes. A produção superou as visualizações da segunda temporada de Bridgerton (2020).

Entre 25 e 27 de maio (pré-estreia e estreia), a quarta temporada de Stranger Things contou com 286,79 milhões de horas de visualização ao redor do mundo — e, com isso, se tornou o maior lançamento da Netflix para uma série em língua inglesa.