Millie Bobby Brown vai estrelar filme dos mesmos diretores de Vingadores

Ao lado de Chris Patt, Millie Bobby Brown vai protagonizar novo filme de ficção científica

Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h12

None
Millie Bobby Brown. (Foto: GettyImage)

A atriz Millie Bobby Brown está confirmada em The Electric State, filme dos mesmos diretores de Vingadores: Ultimado (2019). Segundo o site The Hollywood Reporter, Chris Pratt de Guardiões da Galáxia (2014) também pode protagonizar o longa.

The Electric State será lançado em parceria com a Netflix, e se trata de uma e uma ficção científica retrô futurista. O filme gira em torno de uma adolescente que viaja pelo país em busca de seu irmão caçula ao lado de um robô conhecido por ser um trapaceiro bem excêntrico.

+++LEIA MAIS: Halsey quer que Millie Bobby Brown a interprete em cinebiografia

O filme é inspirado no livro de mesmo nome do autor Simon Stalenhag e terá roteiro assinado por Stephen McFeely e Christopher Markus, responsáveis pelos filmes da Marvel e do novo thriller de espionagem da Netflix, Agente Oculto (2022).

A plataforma de streaming ainda não definiu a data de estreia do longa.



Millie Bobby Brown e Stranger Things

A atriz de apenas 18 anos ficou conhecida por interpretar Onze em Stranger Things (2016). Desde então, recebeu elogios da crítica, e em 2018 a revista Times incluiu a atriz na lista de pessoas mais influentes do mundo.

Stranger Things, é uma série de ficção-científica ambientada nos anos 1980 e baseada nas aventuras de um grupo de crianças e adolescentes que descobrem uma série de acontecimentos e experimentos bizarros em Hawkins, Indiana (EUA). 

+++LEIA MAIS: Stranger Things: 4ª temporada é a mais 'assustadora’ e ‘ambiciosa’ de todas, apontam críticas

A primeira parte da 4ª temporada da série chegou ao catálogo da Netflix em maio e bateu recordes. A produção superou as visualizações da segunda temporada de Bridgerton (2020).

Entre 25 e 27 de maio (pré-estreia e estreia), a quarta temporada de Stranger Things contou com 286,79 milhões de horas de visualização ao redor do mundo — e, com isso, se tornou o maior lançamento da Netflix para uma série em língua inglesa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown)