Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mirror: Telão desaba durante show em Hong Kong e fere integrantes

Um telão desabou em cima do palco durante a apresentação da boyband Mirror em Hong Kong; assista o vídeo

Redação Publicado em 28/07/2022, às 16h10 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirror. (Foto: Reprodução/divulgação)
Mirror. (Foto: Reprodução/divulgação)

Um telão desabou em cima dos integrantes da boyband Mirror durante uma apresentação Hong Kong nesta quinta-feira,28. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento em que o equipamento desaba em cima do palco.

A tela estava pendurada e ao cair atingiu um dançarino, em seguida um membro da boyband que tentava se afastar do local. Os outros integrantes interromperam suas performances e correram pra ajudar.

O show foi interrompido e segundo divulgado na mídia de Hong Kong (via G1), o Hospital da cidade "Queen Elizabeth" informou que havia um homem com uma lesão no pescoço em estado grave e o outro em condição estável após um ferimento na cabeça.

Confira o vídeo abaixo. Aviso de imagens fortes:

De acordo com o South China Morning Post, o líder de Hong Kong, John Lee Ka-chiu (via Correio Braziliense) lamentou o acidente e disse “estar chocado” e exige uma investigação para “garantir a proteção de artistas, trabalhadores e o público”.

“Expresso simpatia por aqueles que foram feridos e espero que eles se recuperem em breve”, concluiu o governador. A empresa organizadora do evento, Music Nation, pediu desculpas pelo acidente e prometeu fazer o necessário para dar suporte aos integrantes feridos.

Segurança

Na terça-feira, 27, ocorreu outro acidente com o grupo mesmo local. Frankie Chan Sui, integrante da boyband, caiu do palco ao se aproximar da plateia para falar com os fãs. 

Chan Sui afirmou estar bem, mas o ocorrido mobilizou os fãs que fizeram uma petição exigindo mais segurança para o grupo.


Mirror

Formada por 12 integrantes Mirror é a mais recente febre da população chinesa. Em 2018 o The New York Times s analisou a relevância do grupo e o classificou como “a alegria que Hong Kong precisa agora”, ao citar a pandemia da covid-19 e o decreto de segurança nacional que limitou o ir e vir dos cidadãos chineses.