Morre Al Goodman

Cantor do Moments tinha 67 anos e morreu de insuficiência cardíaca

Da redação Publicado em 30/07/2010, às 11h17

Al Goodman, do Ray, Goodman & Brown (ex-Moments), morreu aos 67 anos
Reprodução

Al Goodman morreu na última segunda, 26, segundo informou sua família à CNN, em nota divulgada na quarta, 28. O cantor de soul era conhecido pelas faixas clássicas "Love on a Two Way Street" e "Special Lady".

De acordo com a filha do artista, Rhonda Goodman, Al morreu de insuficiência cardíaca durante uma cirurgia de remoção de um tumor, no Hackensack Medical Center, em Nova Jersey. Goodman estava de bom humor antes da cirurgia, "fazendo piadas e rindo", segundo disse ela.

Al Goodman era integrante do Moments, grupo de R&B formado em Hackensack, em 1968. Junto a ele, cantavam Harry Ray e William Brown. As faixas mais famosas do trio, que atingiram o topo das paradas musicais na década de 70, foram "Love on a Two Way Street" e "Look at Me (I'm in Love)." "Love on a Two Way Street", aliás, foi sampleada por Jay-Z no hit "Empire State of Mind". Em 1978, o grupo passou a se chamar Ray, Goodman & Brown. No ano seguinte, emplacaram o primeiro lugar com a canção "Special Lady".

Al Goodman tinha 67 anos. Seu funeral será realizado na próxima segunda, 2 de agosto, no Bergen Performing Arts Center em Englewood, Nova Jersey. Ouça abaixo "Love on a Two Way Street":