Morre Fred Willard, ator de Modern Family, aos 86 anos

Ator morreu de causas naturais, segundo representante

Redação Publicado em 16/05/2020, às 17h42

None
Fred Willard (Foto: Danny Moloshock/Invision/AP/Shutterstock)

Fred Willard, ator de Modern Family, morreu nesta sexta, 15, de causas naturais, aos 86 anos. A morte foi confirmada pelo representante Glenn Schwartz à Rolling Stone EUA

Hope Mulbarger, a filha do artista, compartilhou nas redes sociais a mensagem: "Meu pai faleceu muito pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre".

+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]

"Quatro vezes indicado ao Emmy, [Fred] irradiou um charme único que o estabeleceu como um dos atores mais talentosos da nossa geração. Um mestre da comédia, Fred foi mais anunciado por sua inteligência rápida e experiência em improvisação, que ele demonstrou em centenas de participações no palco, na tela grande e em uma ampla variedade de programas de televisão", escreveu o representante de Willard em uma homenagem.

Um veterano da comédia de teatro e paródias, Willard nasceu em Shaker Heights, Ohio, em 1933. O ator fez a estreia nas telonas em um filme pouco visto de 1967, intitulado Teenage Mother. Depois disso, ao longo da carreira de ator que durou mais de 50 anos, Willard se imortalizou ao aparecer em diversas produções, como nas sitcoms New Girl, Community e Modern Family

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom

Além disso, participou de desenhos animados, reality shows, comerciais e até novelas. O ator participará de forma póstuma na nova série de comédia da Netfix, Space Force, ao lado de Steve Carell.

Artistas e celebridades que trabalharam com o ator publicaram mensagens no Twitter para prestar homenagem. Veja os tuítes abaixo:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE