Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Geoffrey Palmer, astro de Doctor Who e James Bond, aos 93 anos

O ator também era conhecido pela voz única, que fez dele uma escolha popular para narrações

Redação Publicado em 06/11/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geoffrey Palmer em Doctor Who (Foto: Reprodução)
Geoffrey Palmer em Doctor Who (Foto: Reprodução)

O ator britânico Geoffrey Palmer morreu na última quinta, 5, aos 93 anos. O astro ficou conhecido por participações na série Doctor Who e em sitcoms, como As Times Goes By e Butterflies. Segundo comunicado, o astro morreu “pacificamente em casa” - e o motivo da morte não foi divulgado. As informações são da BBC.

+++ LEIA MAIS: 7 perguntas sobre Senhores do Tempo que Doctor Who nunca respondeu

Palmer fez aparições em Doctor Who em 1970, 1972 e 2007, além de ter participado de várias sitcoms ao longo da carreira. No cinema, o ator coleciona títulos como 007 - O Amanhã Nunca Morre, Alice Através do Espelho e Peter Pan.

Pelos papéis icônicos e carreira de sucesso, ele foi nomeado Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE), em 2004. Ademais, a voz particular de Palmer fez com que o astro fosse uma escolha popular para narrações, publicidade e audiolivros. 

+++LEIA MAIS: Morre Elsa Raven, atriz de Titanic e De Volta Para o Futuro, aos 91 anos

Diversos astros estão lamentando a morte de Palmer nas redes sociais. O comediante Marcus Brigstocke lembrou do ator como “o homem mais gentil e brilhante”. Gyles Brandreth disse: “um ator tão maravilhoso, um cara tão adorável. Brilhante em seu ofício e a melhor companhia: incrivelmente engraçado. Ele fez tudo o que fez tão bem.”

O perfil da série Doctor Who no Twitter também homenageou o astro: 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO