Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Lisa Robin Kelly, atriz de That '70s Show, aos 43 anos

Conhecida por interpretar a irmã mais velha de Eric Forman no seriado morreu após sofrer uma parada cardíaca, nesta quarta-feira, 14

Redação Publicado em 15/08/2013, às 16h49 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Robin Kelly - <i>That '70s Show</i> - Reprodução
Lisa Robin Kelly - <i>That '70s Show</i> - Reprodução

Lisa Robin Kelly, famosa por interpretar Laurie Forman, a irmã do protagonista Eric na série That '70s Show , morreu nesta quarta-feira, 14, aos 43 anos. Segundo noticiou o site TMZ, ela estava internada em uma clínica de reabilitação na Califórnia.

Dez títulos de séries norte-americanas em Portugal.

Ela teria sofrido uma parada cardíaca durante a madrugada e não conseguiu ser salva. “Ela estava lutando contra os demônios dela há algum tempo e perdeu a batalha”, disse o agente dela ao site.

Lisa lidava com o alcoolismo há algum tempo e decidiu se internar por vontade própria. Ela, recentemente, havia saído dos trilhos por conta de uma briga judicial contra o ex-marido Robert Gilliam, de 61 anos.

A atriz foi presa quatro vezes nos últimos três anos acusada de dirigir embriagada, violência doméstica e agressão.

O trabalho de maior relevância na TV foi mesmo em That '70s Show, na qual ela interpretou Laurie Forman de 1998 a 2003 (a série foi ao ar até 2006). Ainda assim, ela fez pontas em outras séries como Charmed, Married with Children e Arquivo X.