Morre Lisa Robin Kelly, atriz de That '70s Show, aos 43 anos

Conhecida por interpretar a irmã mais velha de Eric Forman no seriado morreu após sofrer uma parada cardíaca, nesta quarta-feira, 14

Redação Publicado em 15/08/2013, às 16h49 - Atualizado às 20h14

Lisa Robin Kelly - That '70s Show
Reprodução

Lisa Robin Kelly, famosa por interpretar Laurie Forman, a irmã do protagonista Eric na série That '70s Show , morreu nesta quarta-feira, 14, aos 43 anos. Segundo noticiou o site TMZ, ela estava internada em uma clínica de reabilitação na Califórnia.

Dez títulos de séries norte-americanas em Portugal.

Ela teria sofrido uma parada cardíaca durante a madrugada e não conseguiu ser salva. “Ela estava lutando contra os demônios dela há algum tempo e perdeu a batalha”, disse o agente dela ao site.

Lisa lidava com o alcoolismo há algum tempo e decidiu se internar por vontade própria. Ela, recentemente, havia saído dos trilhos por conta de uma briga judicial contra o ex-marido Robert Gilliam, de 61 anos.

A atriz foi presa quatro vezes nos últimos três anos acusada de dirigir embriagada, violência doméstica e agressão.

O trabalho de maior relevância na TV foi mesmo em That '70s Show, na qual ela interpretou Laurie Forman de 1998 a 2003 (a série foi ao ar até 2006). Ainda assim, ela fez pontas em outras séries como Charmed, Married with Children e Arquivo X.