Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Logan Williams, de The Flash, aos 16 anos

Grant Gustin, protagonista da série, lamentou a morte do colega de elenco no Instagram

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logan Williams em The Flash (Foto: Reprodução)
Logan Williams em The Flash (Foto: Reprodução)

Logan Williams, ator que trabalhou em The Flashcomo o jovem Barry Allen em nove episódios da série entre 2014 e 2015, morreu subitamente nesta quinta, 2, aos 16 anos.

+++LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash

A informação é do site canadense TriCity News, via Omelete, que é a cidade natal de Logan. A causa da morte, contudo, não foi revelada até a publicação desta nota.

Grant Gustin, o Flash na série, usou o Instagram para lamentar a morte do colega de elenco: "Acabei de ouvir a devastadora notícia de que Logan Williams faleceu subitamente. Esta foto foi tirada quando filmamos o episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não só com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que tenho certeza, será um tempo difícil para eles. Por favor, tenham Logan e sua família em suas mentes e orações durante esse que é um tempo estranho e complicado para todos nós", escreveu.

+++LEIA MAIS: Flash: 7 efeitos inusitados do poder da Força de Aceleração

Veja a publicação:

Como Logan iniciou a carreira ainda criança, mesmo tão novo, atuou em séries clássicas além de The Flash, como Supernatural, The Whispers e Quando Chama o Coração.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?