Morre Logan Williams, de The Flash, aos 16 anos

Grant Gustin, protagonista da série, lamentou a morte do colega de elenco no Instagram

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h09

None
Logan Williams em The Flash (Foto: Reprodução)

Logan Williams, ator que trabalhou em The Flashcomo o jovem Barry Allen em nove episódios da série entre 2014 e 2015, morreu subitamente nesta quinta, 2, aos 16 anos.

+++LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash

A informação é do site canadense TriCity News, via Omelete, que é a cidade natal de Logan. A causa da morte, contudo, não foi revelada até a publicação desta nota.

Grant Gustin, o Flash na série, usou o Instagram para lamentar a morte do colega de elenco: "Acabei de ouvir a devastadora notícia de que Logan Williams faleceu subitamente. Esta foto foi tirada quando filmamos o episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei tão impressionado não só com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que tenho certeza, será um tempo difícil para eles. Por favor, tenham Logan e sua família em suas mentes e orações durante esse que é um tempo estranho e complicado para todos nós", escreveu.

+++LEIA MAIS: Flash: 7 efeitos inusitados do poder da Força de Aceleração

Veja a publicação:

Como Logan iniciou a carreira ainda criança, mesmo tão novo, atuou em séries clássicas além de The Flash, como Supernatural, The Whispers e Quando Chama o Coração.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?