Pulse

Filme do Flash vai acontecer apesar do desastre de Liga da Justiça, diz Ezra Miller

O ator viveu o super-herói em outros longas da DC

Redação Publicado em 21/08/2019, às 19h47

None
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Ezra Miller, ator que viveu o Flash em Liga da Justiça, confirmou a volta do herói aos cinemas durante entrevista ao W Korea.

Ao ser questionado sobre os papéis futuros, o ator revelou: “Bem, posso falar sobre aqueles que tenho permissão, porque eles estão absolutamente confirmados. É Animais Fantásticos 3 e o filme de The Flash.”.

O filme era um dos projetos esquecidos pela DC Comics, mas parece que finalmente ganhará suas produções. O longa tem direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), roteiro de Christina Hodson (Bumblebee) e Ezra Miller continua como o responsável para dar vida ao herói.

+++LEIA MAIS: James Gunn é o favorito da DC para recriar a Liga da Justiça no cinema?

Miller estreou como Barry Allen em Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, ambos de 2016. Porém, os críticos acharam seu trabalho insuficiente, e rumores indicavam que a DC não o contrataria para viver o herói no próximo filme da saga, mas nada foi afirmado. 

O ator deve voltar a viver Flash após terminar de rodar o terceiro filme da sagaAnimais Fantásticos, spin-off de Harry Potter, na qual faz o papel de Credence, um bruxo cuja mãe detesta a bruxaria. 

As produções de The Flash devem inciar em breve. O filme ainda não tem previsão de estreia.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos