Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme do Flash vai acontecer apesar do desastre de Liga da Justiça, diz Ezra Miller

O ator viveu o super-herói em outros longas da DC

Redação Publicado em 21/08/2019, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Ezra Miller, ator que viveu o Flash em Liga da Justiça, confirmou a volta do herói aos cinemas durante entrevista ao W Korea.

Ao ser questionado sobre os papéis futuros, o ator revelou: “Bem, posso falar sobre aqueles que tenho permissão, porque eles estão absolutamente confirmados. É Animais Fantásticos 3 e o filme de The Flash.”.

O filme era um dos projetos esquecidos pela DC Comics, mas parece que finalmente ganhará suas produções. O longa tem direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), roteiro de Christina Hodson (Bumblebee) e Ezra Miller continua como o responsável para dar vida ao herói.

+++LEIA MAIS: James Gunn é o favorito da DC para recriar a Liga da Justiça no cinema?

Miller estreou como Barry Allen em Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, ambos de 2016. Porém, os críticos acharam seu trabalho insuficiente, e rumores indicavam que a DC não o contrataria para viver o herói no próximo filme da saga, mas nada foi afirmado. 

O ator deve voltar a viver Flash após terminar de rodar o terceiro filme da sagaAnimais Fantásticos, spin-off de Harry Potter, na qual faz o papel de Credence, um bruxo cuja mãe detesta a bruxaria. 

As produções de The Flash devem inciar em breve. O filme ainda não tem previsão de estreia.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos