Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead e Watchmen, aos 31 anos

Moses J. Moseley, conhecido por interpretar um dos zumbis de Michonne, foi encontrado em ponte no estado da Geórgia, Estados Unidos

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/02/2022, às 08h52 - Atualizado em 05/02/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moses J. Moseley (Foto: Reprodução / Instagram)
Moses J. Moseley (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator Moses J. Moseley morreu aos 31 anos. O corpo foi encontrado pela família na ponte Hudson, no estado da Geórgia, Estados Unidos, em 26 de janeiro. A polícia investiga o caso, e os ferimentos no corpo de Moseley parecem causados por arma de fogo, segundo o TMZ.

Em The Walking Dead (2010), o ator interpretou um dos zumbis de Michonne (Danai Gurira) entre 2012 e 2015 - papel que o levou a capa da revista Entertainment Weekly em 2012. Moses também esteve em Watchmen (2019) e Jogos Vorazes: Em Chamas (2013). 

+++ LEIA MAIS: Como será a 11ª temporada de The Walking Dead? Norman Reedus responde

A família tentou rastrear o carro de Moses após perderem contato com ele, mas não obtiveram sucesso. Então, registraram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Após contato com a montadora do carro, encontraram o veículo com o corpo na ponte. A polícia não descobriu quem foi o responsável pela morte, mas a primeira hipótese é o ator ter tirado a própria vida.

Teerea Kimbro, irmã do ator, ressaltou como Moses amava a própria vida, a carreira e tinha planos próximos. Kimbro acrescentou ao TMZ (via Monet) que, provavelmente, ele foi sequestrado.

Tabatha Minchew, agente de Moseley, lembrou do ator com carinho: "Era amado por todos. Trazia luz para os olhos das pessoas." O perfil oficial de The Walking Dead publicou homenagem a Moses, dedicando orações e pensamentos a ele.

+++ LEIA MAIS: 6 detalhes sobre a origem de Negan em The Walking Dead [LISTA]