Morre Zezinho Corrêa, cantor de 'Tic Tic Tac', aos 69 anos

Artista morreu em decorrência de Covid-19, contraída em janeiro deste ano

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Camilla Millan) Publicado em 06/02/2021, às 13h00

None
Zezinho Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezinho Corrêa, cantor do hit dos anos 1990 "Tic Tic Tac", morreu aos 69 anos em decorrência da luta contra Covid-19. Quem confirmou a informação foi a assessoria do artista (via G1).

Depois de sentir dores no corpo e febre, Corrêa foi internado com a doença no dia 5 de janeiro. No hospital, recebeu fisioterapia pulmonar e tomou remédios, mas no dia 7 do mesmo mês foi para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital particular de Manaus, Amazonas.

Por conta da piora no quadro, o cantor foi intubado e passou por traqueostomia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Durante os anos 1990, Zezinho Corrêa fez sucesso no Brasil e Europa com o hit "Tic Tic Tac", do grupo Carrapicho. Em 28 de dezembro de 2020, aconteceu o lançamento do livro que homenageia a vida e carreira do artista, o qual marcou presença no evento. Corrêa trabalhava no Sesc Amazonas como assessor de projetos sociais.

Por meio de assessoria de imprensa, a família do músico comunicou: "O céu ganhou mais uma estrela a qual, com luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou."

+++LEIA MAIS: Trent Reznor, do Nine Inch Nails, condena ações de Marilyn Manson: 'Cortei relações há 25 anos'


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL