Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morte de Gugu: suposto namorado diz que ‘sonho dele era viver relação sem preconceito’

Apresentador faleceu em novembro de 2019

Redação Publicado em 18/05/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

No último domingo, 17, durante o Fantástico, foi ao ar uma entrevista com Thiago Salvático, chefe de cozinha, que alega ter sido namorado de Gugu Liberato de 2011 até a morte do apresentador, em novembro de 2019 (via UOL). 

Salvático disse: "Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade. Eu tenho muito orgulho de ter vivido". Ele continuou e constatou que "O maior sonho dele era viver essa relação sem preconceito por orientação sexual, viver o amor sem sofrer as consequências".

+++LEIA MAIS: Djonga Contra as Probabilidades (um raio pode, sim, cair 4 vezes no mesmo lugar)

Atualmente, Thiago Salvático luta na Justiça para ter direito a uma parte da herança de Gugu, dividida entre os filhos e sobrinhos do apresentador, porque ele alega ter tido um relacionamento de união estável com Liberato. Salvático mora na Alemanha e é dono de duas sorveterias.

No entanto, a matéria do Fantástico também entrevistou Rose Miriam, que diz "nunca ter ouvido" falar no nome do chefe de cozinha. Assim como Salvático, Miriam ficou de fora do testamento de Gugu e luta na Justiça para ter união estável com o apresentador reconhecida. Ela e Liberato nunca chegaram a se casar.

+++LEIA MAIS: 6 Mitos sobre Michael Jackson: nariz falso, invenção do moonwalk e mais

Rose Miriam também falou ser impossível Gugu ter outra família. "Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal", disse. "Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa. Ele era muito feliz comigo e com os filhos".

Advogados de Rose Miriam definem que, se a relação de Gugu com Thiago Salvático existiu, foi "oculta" e "traição". Eles afirmam que um relacionamento público é algo fundamental para reconhecer uma união estável.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE