Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Maravilha 2 estreia em 2019

A Warner Bros. anunciou que Gal Gadot irá retornar para interpretar a super-heroína

Redação Publicado em 26/07/2017, às 10h53 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Mulher-Maravilha, filme da personagem estreia em 2017 - Divulgação
Cena de Mulher-Maravilha, filme da personagem estreia em 2017 - Divulgação

Na última terça, 25, a Warner Bros. anunciou que Gal Gadot irá retornar às telonas para uma sequência de Mulher-Maravilha em 13 de dezembro de 2019. A volta da diretora Patty Jenkins ainda está em negociação.

LEIA TAMBÉM

Gal Gadot tem a doçura e a picância necessárias para Mulher-Maravilha que não faz concessões

Mulher-Maravilha bate recorde de bilheteria de filme dirigido por uma mulher

"Ela é a melhor lutadora do universo DC", diz diretor criativo de Mulher-Maravilha

Em novembro, Gal aparecerá novamente como a princesa Diana em Liga da Justiça, ao lado de Ben Affleck como Batman, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Ciborgue.

Mulher-Maravilha, que estreou em junho, arrecadou US$ 100,5 milhões na primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. Dessa forma, o longa bateu o recorde de bilheteria de um filme dirigido por uma mulher no país, nos sete dias depois da estreia.

O filme ultrapassou a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza (2015), da diretora Sam Taylor-Johnson, que levantou US$ 85,1 milhões na primeira semana, segundo a Variety.

Além de Gal, o elenco do longa traz Robin Wright (House of Cards), Chris Pine (Star Trek), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) e Elena Anaya (A Pele Que Habito).