Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nandi Bushell impressiona com cover de Slipknot e ganha elogios dos integrantes

Habilidade da menina de 10 anos chamou a atenção do vocalista Corey Taylor e do baterista Jay Weinberg

Redação Publicado em 28/12/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)

Nandi Bushell, a menina multi-instrumentista de 10 anos que virou sensação na internet em 2020,  fez um cover da música Unsainted, do Slipknot, tocada na bateria e ganhou elogios do vocalista da banda, Corey Taylor, e do baterista Jay Weinberg

No vídeo postado em seu Instagram, Nandi Bushell impressionou por ter tocado o pedal duplo pela primeira vez, e descalça. Para entrar no clima do grupo de new metal mascarado, ela ainda vestiu um macacão vermelho, um dos vestimentos marcantes do Slipknot. "Sim, eu sou uma headbanger", afirmou a garotinha no post. 

+++LEIA MAIS: Conheça Nandi Bushell, garota de 10 anos convidada para compor ao lado do Foo Fighters

Corey Taylor foi o primeiro a se manifestar "Parece ótimo, Nandi. Você está detonando em suas habilidades e nos fazendo parecer amadores", escreveu o cantor do Slipknot em um comentário no vídeo. 

Não demorou muito para o baterista Jay Weinberg notar o quanto Nandi "mandou bem" na performance e teceu elogios.

"Você é surreal. Estou impressionado com a sua paixão e energia. Continue triturando nessas baterias. Na próxima vez em que passarmos pela sua cidade, me dê um grito - você tem que me mostrar como faz esse stick flip (técnica de rodar a baqueta no ar enquanto toca)", disse ele no post. 

+++LEIA MAIS: Os 8 melhores covers de Nandi Bushell, baterista mirim de 10 anos

Neste ano, Nandi chamou a atenção de integrantes do Muse, Metallica, Rage Against The Machine e Lenny Kravitz com as suas habilidades nos instrumentos musicais, além de ter travado uma "batalha virtual" com Dave Grohl, do Foo Fighters, e ter composto canções próprias. 


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL