Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fiasco no cinema, Avatar: A Lenda de Aang ganhará live-action na Netflix

Ainda não há informações oficiais sobre o elenco ou data de estreia

Redação Publicado em 03/01/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aang, Katara, Toph e Sokka (Foto: Reprodução)
Aang, Katara, Toph e Sokka (Foto: Reprodução)

A Netflix está preparando uma série live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Em entrevista para o podcast Wyrd Crafts Chitchat, Jessie Flower - a dubladora da personagem Toph na versão norte-americana da animação - revelou que o projeto deve começar no primeiro trimestre de 2020.

Apesar da novidade, ainda não há mais informações oficiais da Netflix sobre a nova produção - inclusive sobre o elenco ou data de estreia.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Avatar: A Lenda de Aang antes que a animação saia da Netflix

Vale lembrar que essa não é a primeira tentativa de fazer um live-action com Avatar. Em 2010, o diretor M. Night Shyamalan lançou O Último Mestre do Ar, longa baseado na animação. O filme foi muito criticado por causa da escolha do elenco e do roteiro.

Avatar: A Lenda de Aang foi criada por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino e transmitida pela Nickelodeon entre 2005 e 2008. 

A história acompanha a jornada de Aang, um jovem Avatar em busca de dominar a habilidade de controlar os quatro elementos (fogo, terra, água e ar) para conseguir restaurar a paz em uma sociedade dividida e em guerra há 100 anos.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'