Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things Day: Netflix libera vídeo hilário de erros de filmagens

Além disso, o Twitter oficial da série passou o dia ativo com mensagem dos atores

Redação Publicado em 06/11/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven e Mike em Stranger Things (Foto:Reprodução)
Eleven e Mike em Stranger Things (Foto:Reprodução)

Stranger Things foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta, 6 e a tag #StrangerThingsDay ficou grande parte do dia nos trends. Isso porque, há 36 anos Will Byers, interpretado por Noah Schnapp, desapareceu e foi o responsável por desenrolar o enredo das três temporadas da série.

Assim, com toda a movimentação na rede social, a Netflix aproveitou para divulgar o vídeo dos erros de gravação da terceira temporada na conta oficial do serviço de streaming no Youtube.

+++ LEIA MAIS: Nova temporada de Stranger Things abandona Hawkins e mergulha no Mundo Invertido; assista ao teaser

Assista ao vídeo:


Anteriormente, parte deste vídeo tinha sido publicado no Twitter da Netflix com a mensagem: “Se você gostou desse blooper da terceira temporada de Stranger Things, só espere para ver o que Stranger Things tem guardado para você no dia 6 de novembro!”. 

Além disso, o Twitter oficial de Stranger Things passou o dia ativo com vídeos dos atores falando sobre o #StrangerThingsDay. Assista ao vídeo de Sadie Sink, que interpreta a Max, aqui.  

+++LEIA MAIS: Stranger Things: o que os astros da série estão fazendo depois da 3º temporada?

Stranger Things 3 terminou de uma maneira misteriosa sobre diversos desfechos, inclusive o futuro de Jim Hopper, interpretado por David Harbour. As perguntas devem ganhar uma resposta apenas na quarta temporada da série, já confirmada e com um primeiro trailer que mostra um mergulho no Mundo Invertido. 

A terceira temporada de Stranger Things foi lançada em 4 de julho na Netflix. Todas as temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.