Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Netflix revela primeiras imagens de Fuller House, reboot de Três É Demais

Treze capítulos inéditos da série chegam ao serviço de streaming em 26 de fevereiro

Redação Publicado em 07/01/2016, às 14h08 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>Fuller House</i>, reboot de <i>Três É Demais</i> - Reprodução
Imagem de <i>Fuller House</i>, reboot de <i>Três É Demais</i> - Reprodução

A data de lançamento (26 de fevereiro) dos 13 capítulos de Fuller House, a série reboot de Full House (Três É Demais), está cada vez mais próxima e, nesta quinta-feira, 7, a Netflix revelou as primeiras imagens da nova produção – veja na galeria acima.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

As fotos revelam alguns dos personagens da série original, cuja estreia aconteceu em 1987. Com exceção das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, todo o elenco de Três É Demais retorna para o reboot, dando vida novamente a D.J., Stephanie, Danny Tanner, Joey, Kimmy, Jesse e companhia.

A série original, produzida entre as décadas de 1980 e 1990, foi criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

Os novos episódios terão como enfoque a vida de D.J. (Candace Cameron Bure), filha mais velha de Danny Tanner. Agora adulta, ela é uma veterinária, também viúva (como o pai na série original) e grávida do terceiro filho. Para dar conta do difícil cotidiano, D.J. pede ajuda para a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e para Kimmy Gibbler (Andrea Barber), sua memorável amiga de infância. As três se mudam para mesma casa para ajudar com o bebê que está chegando.

Carly Rae Jepsen grava música-tema de Fuller House, reboot de Três É Demais.

O primeiro vídeo promocional divulgado (veja abaixo) não mostra muito, mas serve para matar a saudade da casa dos Tanner (que têm um novo cão) e, embora a gente não veja os personagens, já podemos ouvi-los interagindo. Só não retornará para o revival a caçula Michelle, já que as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen não toparam participar dos novos episódios.

Assista aos primeiros vídeos promocionais da série, sendo que um mostra o elenco apenas dançando ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, de Silentó.