Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neto de Bob Dylan vira rapper

Pablo, de 15 anos, diz que o avô foi "o Jay-Z de sua época"

Por Matthew Perpetua Publicado em 22/07/2011, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Dylan na capa da Mixtape <i>10 Minutes</i>, disponível para download - Reprodução
Pablo Dylan na capa da Mixtape <i>10 Minutes</i>, disponível para download - Reprodução

Pablo Dylan, neto de Bob Dylan, entrou no negócio da família. Em uma entrevista ao site AllHipHop, o menino de 15 anos falou sobre o nascimento de sua carreira de rapper e o legado de seu avô. "Meu avô, eu considero ele o Jay-Z de sua época. E ele definitivamente tem um legado no qual muitas pessoas se inspiram", diz Pablo. "Ele tem uma opinião forte sobre minha música e eu o amo até a morte."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Apesar de ele se inspirar mais em rappers como Eminem, o jovem Dylan diz que a música de seu avô também teve forte impacto nele. "É claro que fazemos duas coisas diferentes, e eu não quero que as pessoas me vejam pelo que ele fez. Mas, o que eu tenho feito, de um ponto de vista musical e pessoal, é definitivamente influenciado por ele", afirma Pablo. "Todo mundo ao meu redor me influencia, e eu aprendi muito com ele apenas por ouvir seus discos. Mas eu espero que sua música continue viva através do que eu fizer pelo resto da minha vida."

O rapper adolescente acabou de lançar a primeira mixtape, 10 Minutes, que você pode baixar clicando aqui . Ouça um pouco das habilidades de rima do jovem Dylan abaixo, na música "Top of the World":