Pai de Beyoncé não administrará mais a carreira da filha

Mathew Knowles, que cuidava de todos os aspectos da vida profissional da cantora desde que ela era adolescente, diz que não exercerá mais a função, mas que eles continuam mantendo um bom relacionamento familiar

Da redação Publicado em 30/03/2011, às 11h34

Beyoncé não contará mais com o pai, Mathew, administrando sua carreira
AP

Mathew Knowles, pai de Beyoncé, não é mais o responsável por administrar a carreira da cantora. De acordo com a agência Associated Press, um porta-voz da musa do pop anunciou que pai e filha romperam laços profissionais, mas que continuam mantendo um bom relacionamento familiar. Não se sabe ainda quem substituirá Mathew na função que ele exercia, que incluía organização de turnês, decisões sobre quais papeis aceitar no cinema e a que produtos e marcas a artista deveria associar seu nome.

"Sou grata por tudo que ele me ensinou. Cresci vendo minha mãe e ele administrando e sendo proprietários de um negócio próprio. Eles eram empresários que trabalhavam duro e eu vou continuar seguindo os passos deles", disse Beyoncé em um comunicado.

Não foi esclarecido o motivo da separação profissional, mas Mathew, que cuida da carreira de Beyoncé desde que ela era adolescente, declarou que esta foi uma decisão mútua. "Negócios são negócios e família é família. Eu amo minha filha e tenho muito orgulho de quem ela é e tudo que conquistou. Estou ansioso para vê-la continuar sendo bem-sucedida", disse.