Novo disco de Yoko Ono terá parceria com integrantes remanescentes do Beastie Boys

Take Me to the Land of Hell será lançado no dia 17 de setembro com participações de Questlove e Nels Cline, do Wilco

Rolling Stone EUA Publicado em 13/08/2013, às 13h51 - Atualizado às 13h56

Yoko Ono
AP

O novo disco de Yoko Ono com sua Plastic Band, Take Me to the Land of Hell, será lançado no dia 17 de setembro e vai contar com participação de nomes importantes como Questlove e Nels Cline, guitarrista do Wilco. Uma das faixas mais esperadas, “Bad Dancer”, conta com participação de integrantes remanescentes do Beastie Boys, Ad-Rock e Mike D. A faixa “Tabetai” foi disponibilizada para audição. Ouça abaixo.

Yoko Ono já foi presa por porte de drogas. Veja lista com outros artistas que também tiveram problemas com a polícia.

“Bad Dancer” é o primeiro trabalho que Adam “Ad-Rock” Horovitz e Michael “Mike D” Diamond fazem juntos deste a morte do terceiro integrante do Beastie Boys, Adam “MCA” Yauch, em maio do ano passado. A faixa eletrônica conta com gritos de Ono sobre uma guitarra praiana. Já “Tabetai” busca um clima diferente, com toques espirituais e ritmos inconstantes.

“A energia que eu tenho no momento, e o desejo de continuar fazendo o melhor trabalho que eu puder, está realmente me levando adiante o tempo inteiro”, disse Ono em comunicado oficial em junho. “Este álbum é o acúmulo de muitas ideias que eu tive durante os últimos anos e estou orgulhosa de lançar em um momento tão animador da minha vida.”