Pulse

Novo filme de terror da Netflix faz pessoas passarem mal

The Perfection contém cenas chocantes e explícitas, e já está disponível na plataforma

Redação Publicado em 29/05/2019, às 14h57

None
Logan Browning em The Perfection (Foto: Reprodução)

The Perfection é o novo filme de terror da Netflix que estreou na plataforma há poucos dias e já gerou uma repercussão imensa nas redes sociais: mas não necessariamente positiva.

A grande maioria dos comentários sobre o longa, estrelado por Allison Williams (Corra!) e Logan Browning (Cara Gente Branca), tem sido tão pejorativa quanto intensa. Repleto de cenas chocantes que envolvem mutilação explícita, as pessoas que já assistiram descreveram o lançamento como doentio. 

Mais de uma pessoa tuitou dizendo que sentiu vontade de vomitar em vários momentos dos 90 minutos, e que a sensação de enjôo continuou mesmo após o fim. Muitas outras disseram também que ficaram com dor de cabeça e até mal estar.

O trailer, que pode ser assistido abaixo, já dá uma boa ideia do peso de The Perfection: muitos gritos, vômito repleto de vermes, facas, tiros, rostos encharcados de sangue e uma trilha sonora que consegue deixar essa combinação ainda mais tensa.

A produção parece ter sido bem exigente e cansativa para o elenco e equipe também. Em entrevista ao site Bloody Disgusting, o diretor Richard Shepard falou que, uma determinada cena na qual a personagem de Logan vomita larvas na janela do ônibus, "foi difícil de editar" por causa da performance tão intensa da atriz. "Assistir aos diferentes takes foi exaustivo. Foram necessários longos intervalos após algumas poucas horas de filmagem", contou

 

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional